sábado, 6 de agosto de 2011

Desenhos para assistir com nenê

Denise já começou a conseguir assistir um filme inteiro (e a pedir "mais, mais"), então resolvemos selecionar um pouco os filmes que entram em casa.

Xuxa, por exemplo, o pai não pode nem ouvir falar (e ela já tem o XSPB 10). E como nós gostamos de animação, estamos aproveitando para ver os fimes que deixamos de ver no cinema enquanto ela era muito pequena para aguentar um filme inteiro.


O primeiro foi Ponyo - Uma Amizade que veio do Mar, do Estúdio Ghibli, que conta a história de um menino que encontra um peixinho dourado que era mais do que um simples peixinho... e que se apaixona pelo menino, causando muitos problemas.


O segundo escolhido também é do Estúdio Ghibli, veio pro Brasil há muitos e muitos anos com o nome de Meu Amigo Totoro (tanto que não existe em DVD, eu tinha uma versão em VHS e só conseguimos encontrar uma versão ripada de VHS). É uma belezinha e sucesso garantido com a criançada. Um amigo pegou emprestado há 4 anos e as filhas dele ficaram fascinadas... não é muito diferente do que acontece hoje em casa.


Outro grande hit em casa é Alvin e os Esquilos 2 (pelamordedeus, lancem logo o terceiro filme, que esta mãe não aguenta maaaaaaaaaaaaaaais), acho até que a Denise já decorou as músicas. Sem contar que a vantagem de comprar o filme original são as cenas de bônus no menu, pois posso deixar SÓ as músicas tocando, sem precisar ver o filme todo de novo.

Para não dizer que NUNCA levei a Denise ao cinema, fui UMA vez, assistir Megamente junto com a minha cunhada e o meu sobrinho. Até que ela se comportou, adorou a tela grande, mas tive que assistir o final do filme de pé, na porta de saída, com a mocinha no colo. Então estou esperando ela ficar um pouco maior para encarar outra sessão de cinema.

3 comentários:

Sabri disse...

Os dois primeiros eu nunca vi em lugar algum, mas os esquilinhos... aiii...tempo atrás eu quase pirei com as musiquinhas e a repetição do filme aqui em casa...
beijinhos

Rafaella disse...

Que legal... e que mocinha comportada para conseguir assistir um filme inteiro...
Acho que aqui en casa isso vai demorar a acontecer rs...
So desenhos rapidos mesmo...
Não assiti os dois primeiros, mas Alvin e os esquilos, eu amooooo...
bjão

Amanda Lima disse...

Eu assistia Totoro quinze anos atrás, junto com minha irmã menor... nós amávampos e sabíamos os dialogos inteiros! Vou procurar para a Gabi!
Já aqui a animação preferida é a Era do Gelo (1, 2 e 3). Ela já sabe até o roteiro, hehe...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...