A Mamãe Pediatra

Eu com 6 anos. Metida desde sempre :P
Quem assina o blog é Paolla, pediatra formada pela FCM-Unicamp em 2006, mas que já passou por cada lugar que só Deus pra acreditar, então já ouviu muita história, viveu muitos absurdos e, depois de sua mais recente aventura, com 5 anos, resolveu sentar para contar... aí, não satisfeita em pagar a língua com uma menina, achou que era hora de ter OUTRA menina, hoje com 1 ano, que veio para a mãe colocar a prova TUDO o que sabia e o que não sabia sobre pediatria, pois foi diagnosticada com alergia a proteína do leite de vaca (APLV) aos 5 meses de idade.

O principal objetivo do blog é, além de corujar a bebê, escrever textos informativos em linguagem de MÃE, com troca de experiências (pediatra também surta quando o assunto é o próprio filho, oras) e aquele olhar que só uma mãe consegue ter sobre um assunto, mas sem esquecer da parte médica.

Os textos publicados no blog Mamãe Pediatra são informativos e expressam a minha opinião, não substituindo uma consulta médica, pois não substituem o olhar, o ouvir, o tocar, o sentir. Como diz a máxima da Medicina, "a clínica é soberana". Em caso de dúvida, sempre procurem o pediatra de confiança da família.



Desde fevereiro de 2015, integra a equipe de pediatras da Clínica Geração Crescente, em Campinas/SP. E continua sendo mamãe na maior parte do tempo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...